AI

AI
AI

Tuesday, December 16, 2003

nada a ver

o post anetrior é rigorosamente diferente do post de domingo passado no antro do anho, alias ta na cara que não tem nada a ver.

...

Sunday, December 14, 2003

A Notícia do Dia

senhoras e senhores, já o temos! (aplausos e gritos de alegria pela sala*). a boa noticia disto é que finalmente encontraram o cérebro do bush. esse amigo de infância que tinha partido tão repentinamente e que disse nunca mais querer ver o dono (pois nunca era usado), foi finalmente encontrado numa cave ao pé da sua casa natal (a 15 km sud-este da sua casa natal - alegou que se encontrava la por querer rever a família nesta época festiva.). o dito não ofereceu resistência quando foi capturado, mas demonstrava aluguns maus tratos e algum envelhecimento. o cérebro do bush ja não é o mesmo. alterado e mudado por uma vida inteira fora do próprio crânio estava quase irreconhecivel (parecia pensar) mas depois de devidamente examinado e depois do teste de ADN veio a confirmação. ERA MESMO ELE!!!

* quanto dinheiro acham que se gastou em luvas para estas manifestações "espontâneas" de alegria. ja por não falar dos entervistados um pouco por todo o iraque. 10$? 20$? bah....

mas tudo é bom quando acaba bem, ja dizia o velho YODA, o nosso primeiro ministro esta contente e o nosso ministro da defesa teve mais um dia na televisão (ainda bem porque quando não o deixam dizer baboseiras a torto e a direito o gajo lembra-se de chamar as atenções de formas escabrosas como aquela cena do dia da defesa nacional ou o caralho que o valha) o excelentíssimo presidente da camara de lisboa disse: "estão a ver, estão a ver, eu sabia que se fechassemos o trânsito no bairro alto e em alfama e se obrigassemos os locais a fechar às 2h00 as pessoas andariam mais chateadas e se denunciariam umas às outras, e isso no fim de contas ajudou ao "achamento" do extraviado cérebro. as minhas acções na 24 de julho valem mais agora e isso também e bom".

enfim, todos fizeram a sua parte a GNR continua a tocar músicas foleiras no iraque (e isso também ajudou para este dia maravilhoso) e todos podemos ir dormir mais descansados porque finalmente temos um gajo com cérebro no lugar de mais poder no mundo.

o candidato à presidência pelo partido democrático é a favor da pena de morte.... "matam-se tantas pessoas por la (e por cá também) que não faz assim tão mal, é só um tirozito no meio da testa não custa nada vá...". o advogado do cérebro no entanto não vê as coisas da mesma forma, segundo este sujeito, o cérebro tem todo o direito de não querer voltar para casa e a sua fuga não foi illegal, a pena de morte portanto não se aplicaria até porque antes da alegada fuga (o advogado de defesa quere provar que o próprio bush expulsou o cérebro e não foi ele a fugir) o facto de o sr. bush ter cerebro ou não ter não é de todo relevante para o caso pois este nunca o tinha usado...

por isso, meus queridos leitores, por hoje podem dormir descansados por mais do que uma razão. o cérebro foi capturado e está devidmente representado, todos fomos bonzinhos e fizemos a nossa parte, o mau está à mercê de gente com princípios e fundamentalmente boa, e esta história ainda vai dar umas audiênciazinhas aos telejornais que coitadinhos como não tem nada para noticiar tem de esticar estes acontecimentos ao longo de duas horas por telejornal e de sete dias da semana. pelo menos agora sabemos com o que podemos contar da televisão na próxima semana e isso de certa forma reassegura qualquer um, não?

que bom é que é viver neste mundo!!

P.S. de notar que o bibí, o pipí, o processo moderna, o big brother, a operação triunfo, os ídolos e outro qualquer assunto de importância nacional até ontem, hoje não foram mencionados sequer. será que acabaram? nããããã para a semana voltamos à mesma rotina de sempre. mas por enquanto aproveitem que isto é novidade!!!

ide... em paz ou não, mas ide-vos foder!!