AI

AI
AI

Wednesday, March 31, 2004

Como se chama, em termos leigos/populares a Identificação Projectiva?
Nas palavras do nosso Ricardo Araujo Pereira:
(com ar de desdém) QUEM DIZ É QUEM É!!

Wednesday, March 17, 2004

Portugal ja foi atacado

Pelo menos isso, isso de portugal ser uma provincia de espanha nem sempre é mau. No entanto isto agora do Euro é que me preocupa, será que pela primeira vez vamos finalmente ser reconhecidos como um país independente de espanha e conseguirem-nos lixar com isso ao mesmo tempo? Será que o Tuga vai consegui livrar-se deste "karma" que tem desde o desaparecimento do D. Sebastião? Bom, quanto ao Karma... poder-se-ia dizer que funciona nos dois sentidos por um lado ng nos conhece (isso é discutivel visto que ha portugueses em todo o mundo, mas va la) por outro, ng faz nada para que sejamos conhecidos. Até que nos escondemos atras do complexozinho de inferioridade de merda (que diga-se de passagem, ja nem sequer é original) para continuar a perpetuar o status quo, nunca iremos a lado nenhum.
Teoricamente somos perfeitos (todos somos) mas depois para aplicar é a treta que é... só tenho uma coisa a dizer, MANQUEM-SE!! (ya eu incluido); ao continuar a fazer de conta, mesmo que se faça de conta muito bem, e ao queixar-se que isto não vai a lado nenhum, e ao usar isso como desculpa para continuar a fazer de conta, bom... ta visto não ta?
Nisto tudo só espero uma coisa, que para além dos problemas todos que vamos ter, e que os vai haver vai (sim, eu sou dos pessimistas), que não se acrescente nenhuma bomba(zita) por mais pequena que ela seja, apra nos estragar a festa...

P.S. Poder-se-ia dizer muita coisa sobre as escolhas de investimentos que se fizeram nos ultimos anos, mas... não temos tempo.

Até daki a algum temo ENEI ca vou eu!